FUTEBOL DE CAMPO

FUTSAL

SELEÇÃO BRASILEIRA

Mais Esportes

CONFIRA MAIS

Galeia de Imagens




Seguro Viagem Europa


» » » » Campeonato Gaúcho de Futebol 2012 - Divisão de Acesso

Campeonato Gaúcho de Futebol 2012 - Divisão de Acesso.
Veja só como é a vida, antes de iniciar a partida o Guarany de Camaquã tinha uma encruzilhada pela frente, com quatro derrotas consecutivas e um jogo chave para a classificação diante de sua torcida contra o Grêmio Atlético Farroupilha. Pois estava a três pontos do paraíso e dois pontos do inferno, além de estar disputando seis pontos com seu adversário direto na classificação, o Farroupilha. E após entrar em campo com as crianças da APAE de Camaquã, as portas do céu voltaram a se abrir para a equipe camaquense.
Nesta quarta-feira (25/04), às 15h30min, no estádio Cel Sílvio Luiz, em Camaquã, o Guarany Futebol Clube recebeu o Farroupilha e fez uma boa partida, com destaque para Alexandre matão, Júnior, Alex Pereira e o volante estreante na competição, Ricardo que jogou com personalidade.

1º tempo
O jogo iniciou parelho com as equipes se estudando e marcando muito forte, com o Fantasma pelotense chegando um pouco mais. Mas aos poucos o Bugre camaquense foi se acertando e melhorando na partida.

Aos 25 minutos o meia Altiere fez boa jogada e lançou Alexandre Matão na cara do gol, que dominou de costas, girou e chutou no canto do goleiro Fernando Costa, abrindo o placar para o time da casa.
2º tempo
Momento em que Matão cabeceia para o fundo das redes
No segundo tempo a superioridade foi do Guarany de Camaquã, e aos 38 minutos o lateral direito Alex Pereira cruzou na área e o atacante Alexandre Matão ganhou de dois marcadores e desviou de cabeça para o fundo das redes, marcando seu segundo gol na partida, deixando o goleiro Fernando Costa desolado. Alexandre Matão é o artilheiro do Guarany na competição com 08 gols.



Depois do segundo gol, o Guarany de Camaquã criou outras oportunidades claras de gol, podendo ter marcado no mínimo mais dois gols na partida, inclusive teve um lance que Alex Pereira entrou área adentro e com muita categoria deu um toque por sobre o goleiro, e para infelicidade da torcida que já comemorava o terceiro gol, passou por cima da goleira.
Além de continuar sendo a defesa menos vazada da competição, com este resultado o Guarany de Camaquã reassumiu temporariamente a liderança do Grupo 1, com 24 pontos, podendo perder esta condição na quinta-feira para o Brasil de Pelotas, que recebe a Riopardense, e está também com 24 pontos, mas perde no critério de saldo de gol.
Conforme projeção feita, o Guarany de Camaquã hoje com 24 pontos, precisaria fazer apenas mais 03 pontos em 03 jogos que ainda restam no 2º turno para garantir classificação à 2ª fase:
- No próximo domingo (29/04), às 11h, contra o Inter-SM (em casa).
- Na próxima quarta-feira (02/04), contra o São Paulo (fora);
 
- No dia 06 de maio (domingo) encerra a 1ª fase contra o 14 de Julho (em casa).


Guarany de Camaquã jogou com: Geo, Claiton, Gustavo, Alex Pereira, Carlinhos, Ivan Lima, Ricardo (Douglas Alemão), Júnior, Altiere (Esquerdinha), Alexandre Matão e Waldir Baiano (William Silva). Técnico: Fabiano Daitx.
 

Farroupilha jogou com: Fernando Costa, Pedro Júnior (Tiago Boiadeiro), Jonas, Evandro, Fabrício, Max, Felipe Fiapo (Fernandinho), Wagner Rincón, Marco Antônio, Clodoaldo e Fábio Alemão (Luiz Fernando). Técnico: Badico.
Jogo: Guarany de Camaquã 2 x 0 Farroupilha
Local: Estádio Cel Sílvio Luiz
Cidade: Camaquã/RS
Horário: 15:30 h
Arbitragem: André Cieslak – delegação de Porto Alegre
1º assistente: Fabrício Lima Baseggio
2º assistente: Robson Battistella
 
Classificação parcial da rodada







 
15ª rodada - outros resultados de quarta-feira (25/04)
15:30 - Milan 2 x 0 União Frederiquense
19:30 - Inter-SM 0 x 0 Rio Grande
19:30 - Esportivo 1 x 0 Santo Ângelo
20:00 - Brasil-Far 1 x 2 Glória
20:00 - Panambi 3 x Sapucaiense
20:00 – 14 de Julho 3 x São Paulo
15ª rodada – jogos de quinta-feira (26/04)
20:15 - Passo Fundo x Juventus
20:30 - Brasil-Pel x Riopardense
20:30 - Guarani-VA x Riograndense

O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre, mas de acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.

Unknown

Você acompanha o Blog Canguçu Sports, levando informações esportivas online para o internauta a seis anos, entre em contato editorresponsavel@gmail.com Fone (48) 8485-0130 Florianópolis-SC
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Escreva um Comentário

Select Menu